quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

BEIJOMELIGA!

Já lhes contei que adoro a minha vida, o meu estilo de vida. E sinto que devo muito disso ao fato de adorar a minha casa, o meu prédio, todas as pessoas que moram ou trabalham aqui, o meu bairro. Sei que não há nenhuma originalidade nessa idéia – que é, aliás, do que trata o novo livro de Alain de Botton. (Não é, Priscilla S.?)

Sempre presumi que esse adorar o meu prédio e o meu bairro incluísse uma boa dose de subjetividade. Afinal, moro num edifício como tantos outros nos Jardins – e não no Dakota no Central Park West.

Mas será mesmo assim?

E se eu dissesse que é nesse prédio que moram o Tony Goes e o seu marido Oscar? Que são eles os nossos anfitriões nos esquentas mais divertidos de São Paulo? Que são esses os esquentas que, ao longo de 2007, passaram a incorporar os incríveis Encontros dos Blogueiros Bafônicos? Que são esses os esquentas que tem flyer faustuoso desenhado pelo talentosíssimo Leo Gross?

Agora você começa a entender porque o übber blogger Carioca está pensando em se “mudar para esse prédio onde mora a nata da cultura e do bom humor paulista”.

11 comentários:

TONY GOES disse...

Woooohoooooo!!!

Anônimo disse...

Lucia,
Já contei que te adoro? Te amo? Te idolatro? Provavelmente vc já sabe!
Lembro daquela mulher que se aproximou de mim na aula da cabala e aos poucos foi se abrindo e da mesmo maneira eu fui descobrindo essa pessoa maravilhosa que vc é.
Obrigado por aparecer na minha vida e por favor, não desapareça, parce que je t´aime, mon amour Lux.
Tu veux se marier avec moi?
Besos,

Rico E

Anônimo disse...

Gatha, você é ninja em efeitos de Photoshop. Kkkkkkkkk

E eu que fiquei sem net até agorA? Blah, e o sono chegou. Que sem graça essa NET, skavurska no... né? Kkkkk.

Hoponopono.

Novo endereço: ahlibanesa.blogspot.com :D

beijooooones

Lúcia BL disse...

Respostas:

tony, my dear: you and oscar rock!

ricks, mon amour: o seu comentário tão amoroso e entusiástico merece um post. que você esteja sempre conectado com a luz! shalom aleichem!

libs, ma belle: nada de photoshop. apenas picasa cortar 8x13 e tingir. deu para perceber que eu busquei tons do flyer do leo gross? hoponopono pra você!

Leo Gross disse...

ola lucia . feliz ano novo!
nossa nao sabia que vc morava i no predio do tony, antes de ser amigo e fa deles eu ja frequentava o predio desde os meus 19 anos,,, e tenho 33!
uma dasminhas melhores amigas mora ai tb.. no 11 andar, hoje so a mae, pois ela casou... ela chama renata, irma da paula....
adorei o post e orbigado pelo carinho!
ficou boas as cores nas fotos...apenas de mais brilho na proxima vez! bjss

Estefanio disse...

Se a ideia era causar uma invejinha nos leitores, missão cumprida!
Tipo, rola uma convite pra uma temporada? Coisa rápida! 2 ou 3 meses de estadia nesse predio tendencia.
;)

CARIOCA VIRTUAL disse...

Estefanio, eu morro de inveja também e sempre que pinto lá fico louco procurando um armário, um cantinho para me esconder e passar esta temporada que vc quer.

Agora, Lúcia, fala sério! Qual é a tua, hein!?! Quer me ver sem palavras? Quer me ver com os olhos rasos d´água? Que post mais chique e lindo... só poderia ser seu mesmo. Ainda mais depois que veio pro Blogger vc está matando a pau.

E eu não sou nada nada übber! queria eu ter o talento, a inteligencia e a memória fabulosa que você, tony e bi jr têm... este prédio tem que ser tombado pelo patrimônio histórico do planeta... isto é uma academia de intelectuais muito bem-humorados, não é um condominio qualquer dos jardins não!!!

Saudadessss e louco pra te mostrar nosso pequeno Zé.

muito obrigado pelo elogio no post. Ahhh, sentindo falta dos nossos papinhos tb, viu!

CARIOCA VIRTUAL disse...

ahhh! adorei as cores da foto, ficou com cara de foto de familia.

Lúcia BL disse...

Respostas:

salut, leo! feliz 2008 pra você também! os pais das meninas são o rubens e a assunta? que são uruguaios? eles são muito simpáticos, amáveis e... conectados também! no ano passado encontrei-os na muito exclusiva estréia de "o manifesto", produzida por marcelo sebá! ui!

salut, estefanio! seu comentáro made my day... my week! eu moro num prédio tendência? adoro!

dearest carioca: você já sabe que os seus comentários tão generosos eu vou responder com um post. beijoteamo!

Thiago Lasco disse...

And we made history! ;)))

Alberto Pereira Jr. disse...

Lúcia, até eu adoraria residir nesse prédio tão bem freqüentado e ter como vizinhos pessoas tão queridas..

:D

beijao