quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

GIRLS' NIGHT OUT

Passamos 2007 entre os homens mais bonitos, inteligentes, divertidos e poderosos de São Paulo e Rio de Janeiro. E deles recebemos todo tipo de gentileza, convite, mimo, colo, apoio, elogio. E tudo isso por que? Tudo isso porque, se é que acredito no übber blogger Carioca, somos “supercultas, inteligentes, belas e bem-enturmadas”. Acho que vocês entenderam: Não dá para ficar longe desses fofos.

Ainda assim tivemos no finalzinho de dezembro, a Libanesa e eu, o nosso primeiro e muito exclusivo girls' night out. O que fizemos ou sobre o que conversamos não vejo sentido em contar aqui – foram coisas, como se diz nos tribunais, de foro íntimo.

Ah, morram de inveja ou de curiosidade: Não vou contar. Como diz a Libanesa, me deixem ser rica em paz. Blé!

8 comentários:

ludo disse...

Humm, esses girls´night out são bombásticos. E ótimo para a alma. Faça bastante em 2008.

Lúcia BL disse...

Resposta:

oi, ludo! eu amaria fazer muitos girls' night out com a libanesa... mas no começo de fevereiro ela se muda pra dubai...e por três anos! :( quem sabe eu não faço logo uma nova amiga que seja girls' night out material? 2008 de muita lux pra você... e beijo grande!

Anônimo disse...

mas eu vou alugar dona Lucia até lá. :) foi divertidíssimo, temos que marcar outros e outros. e sorry, meneeeenos... it's girls only.

hahaha quantas orelhinhas não ficaram tão quentinhas, né, Lux?

ludo disse...

Pois é Lúcia, tô sabendo, mas podemos organizar uma caravana para Dubai, e nesse caso você terá direito a um dia exclusivo com ela.
E dona Libanesa, espero que nesse dia apenas minha orelha direita tenha esquentado, uhauhauahua
Bjs,

TONY GOES disse...

Na verdade, isso foi um racha's night out. Porque se fosse um girl's night out, eu teria sido convidado!!

Lúcia BL disse...

Resposta:

ah, mr. outing, não fica triste por não ter participado do nosso girls’ night out. quando a rejane chegar de hong kong, rs, vai rolar uma massive girlie vibe... e você é a nossa convidada vip, viu? beijomeliga!

Anônimo disse...

Tonhinho, amore. Quando fizermos um girl's night out, te chamamos. Mas olha, ninguém agüenta ficar longe da seção de maquiagem. Tô avisandoooo kkkk

beijos

Thiago Lasco disse...

La Lib's é diumtudo! Se eu não tivesse trocado a esfiha pelo kibe (e ela não fosse prometida)... Brigadeiro Faria LINDA!