terça-feira, 22 de janeiro de 2008

ELLA, ELLA, Ê, Ê, Ê 4

É noite de festa. E não de qualquer festa: É aniversário da Xan no CB. Chove a cântaros. Ela me liga. “Pode descer. Estamos no Audi.” A palavra Audi chega-me como uma ordem. Tiro de imediato a camiseta Jimi Hendrix. Coloco uma blusinha preta posh.

Quem nos leva ao CB é um grande amigo da Xan. Ela está feliz por ter-nos finalmente apresentado. Temos muito em comum, ela diz. Somos arianos, moramos nos Estados Unidos, temos alma de ouvir e coração de escutar. Somos almas gêmeas – sim, acho que ela disse isso. Ao longo da noite descubro que temos ainda mais em comum: Gostamos de rock, de design, de Beck.

No CB não há manobrista. Estacionamos o carro a um ou dois quarteirões. Não há guarda-chuva. Corremos até lá. A Xan com mais pressa, para não se molhar. Eu com mais cautela, para não desabar dos meus 9 cm de salto. Chegamos ao CB molhados, quase-ofegantes, rindo. E agora finalmente vejo a minha alma gêmea de pé, na minha frente.

Ele veste uma camiseta Jimi Hendrix.


music player
I made this music player at MyFlashFetish.com.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lucia que honra , ser mencionada or uma mulher tão linda e espitualizada como vc. meu anjo amigo, sinto orgulho de saber que você é minha amiga...minha psicóloga minha amiga, querida sou grata pela homenagem, e por descrever desta forma tão especial a minha data de aniversário...é um grande prazer saber que vc.ficou feliz...TE AMO LINDONA! BOS AMIGA LINDA!!!!

Gui disse...

Coincidências da vida. Vá explicar...
Adorei o blog. Beijo grande!

Alberto Pereira Jr. disse...

que fofa história!