sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

GIRLS' NIGHT IN

Vanity Fair elegeu Alice Braga uma das dez fresh faces do cinema internacional. Annie Leibovitz fotografou as talentosas e muito promissoras atrizes para a capa e o recheio da edição anual de Hollywood da VF, que circula em março. Alice aparece sentada, ao centro, de vestido rosa John Galliano.

Há 22 anos eu fotografava a pequena Alice ao lado da sua prima Thais, da sua irmã Rita e de, er, mim mesma. Alice e eu aparecemos sorrindo, de cabelo molhado. Era uma divertidíssima girls’ night in numa Guaecá de friozinho e chuva.

7 comentários:

nell disse...

Olá Lúcia!

Te amo em árabe, de uma mulher para um homem: Ahebak ou ana ahebak (eu te amo)

:)

Grata pela visita!

ludo disse...

Pelas minhas contas você deveria ter uns 13-14 anos nessa foto.

Jackson Morais disse...

Ai, ai, mais um blog bacana para ler. Que bom!
;-)
AMO Alice, não por ser brasileira. Ela é uma grande atriz que interpreta em outras línguas. Coisa rara numa jovem. Fernanda Montenegro reconheceu que isso é muito mais difícil que ela imaginava e olha quem falou, hein?
;-)

Thiago Lasco disse...

Phophas! E vc já imaginava que Alice seria grande um dia?

Alê Bessa disse...

Sabe que eu adoro Annie Leibovitz, a produção está impecável e as moças lindíssimas. Mas a sua foto de 22 anos atrás é tão bacana e verdadeira que realmente me faz curvar a espontaneidade. Arrasou.

Lúcia BL disse...

Respostas:

big eyes: merci!

olá, ludo! ah, dizer o que? adoro!

salut, bhy! obrigada pelo comentário fofo! bem vindo!

olá, introspective! aquelas crianças estavam sendo criadas num ambiente de muito estímulo à criatividade... portanto, que alguma delas se tornasse uma grande atriz não me surpreenderia. agora, eu jamais imaginaria essa estória de glamour e hollywood issue da vanity fair..! imaginaria algo não mais modesto, mas mais alternativo, menos mainstream. aliás, de todas as pessoas da família (que não é a minha, e sim a de duas enormes amigas), a que tem mais glamour é a luisa moraes, prima da alice. ela é modelo da elite, acho. beijo! http://veja.abril.com.br/vejasp/171203/terraco.html

oi, alexandre! ah, dizer o que? adoro também!

Jackson Morais disse...

Obrigado, Lúcia. Qto à jovem atriz, ela tem star quality, qdo atua, não "joga para a posteridade", não se impõe um ritmo que não é dela, e sim do personagem. E ela "conversa pelos olhos" - uma vez, a Fernanda Montenegro disse isso e eu achei o máximo, aliás as duas citações são dela - e uma atriz que fala por onde olha sabe aonde pode e vai chegar. Eu assisto até Telecurso 2º Grau, se ela estiver atuando.
;-)