quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

EVERYBODY DANCE NOW!

Eu nunca havia estado num navio. Mas já havia visto imagens suficientes para saber que há um ritual, um espetáculo de buzinação e agitação e exultação quando o navio parte. Mas quando o Island Escape partiu do porto de Santos na sexta-feira, Tommy, ali foi uma explosão: Começava a Tribe Onboard 2008.

Os primeiros sons do DJ Soneca nos chegam como uma ordem, um mandamento: Todo mundo – também esta blogueira – começa a dançar. Alguns – não esta blogueira –, talvez movidos por entusiasmo, talvez com o auxílio luxuoso das balas e dos doces, alguns só param na segunda-feira de manhã, quando o navio atraca no porto de Santos.

Será que a Lúcia que desce do navio está desbloqueada (como eu disse), perdeu algumas virgindades (como a Rosane preferiu), quebrou todas as cadeias (nas palavras do Alexandre Lucas)? Ou será que esse cruzeirinho termina por revelar ou criar ainda outros bloqueios?

Ah, é muita coisa para escrever num post só. Por ora sugiro que assistam a Rock This Party/Everybody Dance Now do Bob Mr-Feel-Good-Song Sinclair. Lá aquele garoto fofo que salva a Terra em World, Hold On, e que atravessa a América de bicicleta em Love Generation, lá ele e duas amigas fofas também fazem todo mundo dançar já. (Ravers: Isso não é uma provocação! É apenas que talvez eu seja, er, mais do carinho do que do carão.)

P.S.: Para o Ludo já contei tudo num happy hour na terça-feira. Foram cinco horas de confissões – e eu nem precisei miacabar nos cosmos!

5 comentários:

Alexandre Lucas disse...

Chic =)

TONY GOES disse...

Como é que é?? Você foi num cruzeiro TRIBAAAAL? E só agora que você conta? Cachorra! Quero só ver o que você aprendeu nas dancinhas. Créu créu créu!

100 Malícia by Eliana Malizia disse...

HAHAHAHA....Lux realmente aprendeu a música Créu, fiz até o coreográfia pra ela!! Mas a festa era de música eletrônica...

Lux..desculpa, mas vou revelar voc~e no video...hehe

http://br.youtube.com/watch?v=Ly35LHCfxjo

ludo disse...

Adorei nossa hora feliz
E Bob Sinclair não deixa mesmo ninguém parado

Gui disse...

Ano que vem a gente combina de ir no MOB - Music on Board, no final de janeiro.

É house do bom, nada de trance...
Menos créu, né?
rs