segunda-feira, 7 de abril de 2008

FAZENDO AMOR

Sobre ações amorosas, 3

Meu aniversário é dia 18, mas já comecei a me presentear. São várias ações amorosas – para comigo. Amanhã terei o primeiro de doze encontros com a minha roda de leitura de dez crianças. Elas escolherão, para lermos juntas, um livro entre A bolsa amarela, De olho nas penas, Diário de Kaxi e Pippi Meialonga. Estou inscrita na Corrida Reebok 10 km, prova que se define com o inusitado conceito "corrida-balada". Ah, se ela corre, eu corro. (Minha linda, a festa do fetiche, como você sugere em comentário – está um pouco em cima da hora para 2008. Que tal 2009? Ou que tal se o Chico organizasse como um dos eventos dele – e nós fôssemos como convidadas?) Participo de Vida Vício Virtude, ciclo de conferências com curadoria de Adauto Novaes. Já temos (eu, Lord Herbert e Tony Goes) os ingressos para o espetáculo do muito talentoso Rufus Wainwright.

Na muito linda Going to a town, Mr. Wainwright lamenta a America que faz guerra, e nos convida a fazer amor – no one goes to hell for having loved. He's got a soul to feed, America. Eu também. E Mr. Wainwright tem ajudado-me a alimentá-la desde que eu ouvi a sua voz na Tower Records da Union Square, em 2001, cantando sobre cigarettes and chocolate milk.


4 comentários:

100 Malícia by Eliana Malizia disse...

Linda música, ótima trilha

Quanto as suas ações amorosas...Perfeito...GERALMENTE no nosso aniversário a gente pensa muito em si próprio, pq não comemorar de forma diferente? Com uma ação amorosa?

Essas idéias partem de pessoas sensatas como você!!AMEI

CARIOCA VIRTUAL disse...

PASSANDO PRA MANDAR UM BEIJINHO E DIZER QUE TO COM SAUDADES. E AI COMO VAMOS COMEMORAR O NIVER? FESTA!!!!

Ariett disse...

E o meu aniversário é dia 29! Também vou planejar ações amorosas para mim. ;)

Alexandre Lucas disse...

Só é capaz de amar aos outros quem ama a si mesmo. Aproveite para presentear-se e ser muito feliz que a vida é só uma e passa rápido. E essas boas lembranças, como disseram no filme "O Paciente Inglês", são a única coisa que levamos desta vida =)