sábado, 12 de abril de 2008

O BEIJO

Esse beijo estampado, parede a parede, na estação de metrô Vila Madalena, no anúncio do novo filme de Wong Kar Wai, esse beijo que tem algo daquele de Gustav Klimt, apenas os rostos e as mãos visíveis, os restos dos corpos mesclados, fundidos, como que no mito de Aristófanes, esse beijo que me faz parar, olhar e desejar ficar ali bem mais – elegi esse beijo de Jude Law e Norah Jones na estação de metrô Vila Madalena a experiência urbana mais deliciosa da minha semana.

11 comentários:

Emilia disse...

era assim que eu me sentia há pouco menos de um ano...
http://emilianas.blogspot.com/search?q=sinceras+interessam

Emilia disse...

ai, adoooooooro o Jude Law. sem maiores explicações.

Jackson Morais disse...

Sim, beijo de noites azuis. Lindo!
;-)

Lúcia BL disse...

Respostas:

salut, emília! falando em homens que você adooooooora, adivinha ao lado de quem eu tenho tomado café da manhã SEMPRE?

olá, bhy! obrigada pelo let it be no orkut :D não entendo qual é a graça desse "amanhã sem falta" recorrente... mas já decidi que esse é um jogo que eu não quero brincar.

Jackson Morais disse...

Lúcia, a maioria das coisas que passaram fica melhor lá onde deve ficar, no passado mesmo.
;-)

Alexandre Lucas disse...

Lúcia, beijo é uma coisa mágica mesmo. Assisti ao filme ontem e só não me emocionei mais pq estava com uma crise de asma, hehehe.
Mas há várias mensagens subliminares sobre a vida bastante perturbadoras nesse filme. Lembrei-me de "Closer - Perto Demais" e "Vida que Segue". Talvez apenas conclusões de um domingo depressivo.
Boa semana e obrigado pela foto =)

Alberto Pereira Jr. disse...

quero assistir ao filme para saber se tal beijo-escândalo condiz com a obra ou é só um anúncio..

em suma, decifrar o que tem por trás da imagem

:)

Too-Tsie disse...

Minhas noites de Mirtilo!
Ainda vou ver esse filme!

Agora focando no beijo, claro que vendo a foto dá vontade de vivenciar esse beijo. E agora que eu estou mais assim, adulto, gosto mais de beijos sutis e carinhosos, do que aqueles intensos, desentupidores de pia, sabe coé?

Gui disse...

Linda a foto.
Mas inda nao vi o filme...Fiquei animado!
beijos

Estefanio disse...

Oi querida, estamos com um probleminha nos servidores do Glam, por isso estamos sem atualizar, mas já já voltamos!
Belíssima essa foto, uma dakelas que prende atenção e a gente fica vendo efeito de cada detalhe.

Gui Sillva disse...

beijo é sensacional! não iomporta de que forma.
e eu A-D-O-R-E-I quando vi tb na estação do metrô.

então, um beijo super carinhoso para você.
gui