segunda-feira, 3 de novembro de 2008

IS GABRIELLA CILMI THE NEW AMY WINEHOUSE?

Vira e mexe alguém se refere também à australiana Gabriella Lucia Cilmi como the new Amy Winehouse. Ela prefere ser the next Robert Plant. Não sei.

Na minha história da música, Gabriella é a nova Mallu Magalhões. Ok, a Mallu não aquele vozeirão lindamente rouco. Mas as duas compõem, interpretam, tocam. As duas têm canções em comerciais de TV – J1 para Vivo, Sweet About Me para Rexona.

E as duas têm, cada uma delas, dezesseis aninhos. Não resisto ao trocadilho: Everything's sweet about them. (Ouch!)


4 comentários:

ludo disse...

Acho que elas ainda não irão substituir a Amy assim tão facilmente.

Não entendo nada de técnica musical, mas sinto que em ambas, ainda falta um "q" para terem o tom de voz da Amy.

Além disso, a atitude dela fora dos palcos (okay, ultimamente tem ultrapassado os limites e atingindo suas performances) acaba influenciando a sua presença. No DVD dela se percebe nitidamente que esse seu lado politicamente incorreto rende um show mais autêntico.

Diziam o mesmo da Duffy, que até falavam de ser uma cópia com o seu refrão yeah, yeah, yeah remetindo diretamente ao no, no, no da Amy. Mas Duffy já sumiu dos rádios, enquanto que Amy, mesmo sem gravar, continua tocando nas rádios de mais diversos estilos (e festinhas também).

Torço para ela dar a volta por cima. Assim como pela Whitney, hehehe

Adriano Queiroz disse...

Fico com a Amy ainda.
E eu nem ouço muito, mas a voz dela é indiscutível.

Abraços.

Rico E disse...

Tem um post novo no meu blog aparece lá!
Rico E

'na Paula disse...

bem, eu acho que a Gabs pode ser MAIOR que a loca da Amy...sério!A menina é mais centrada na carreira dela, tem uma voz linda e as letras delas são ótimas, poxa ela compos e gravou o cd com 13 anos de idade!...sinceramente, não acredito que ela venha ai pra substituir a Amy, até msm pq (MINHA OPNIÃO), as duas tem um som diferente, ao contrário doq as pessoas costumam dizer...a Gabs faz Um Blues com rock e Pop...Oq acaba rementendo som dela a artistas como Janis Joplin e Robert Plant...